POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
PRIMEIRA TROCA GRATUITA PARA PRODUTOS EM PREÇO CHEIO.
Passados os 7 dias da entrega do produto, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar com o lacre da tag intacto e dentro do ziplock original.
Passo a passo para realizar a troca ou devolução:
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Acesse sua conta no topo superior esquerdo do site.
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Selecione o produto que deseja realizar a troca/devolução.
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Clique no botão "SOLICITAR DEVOLUÇÃO".
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Informe o motivo e clique novamente em "SOLICITAR DEVOLUÇÃO".
Caso se trate de uma troca do mesmo produto por outra numeração/cor, especifique no campo “Observações”. Se desejar trocar por outro produto, será necessário pagar a diferença de valor, se houver, para prosseguir com a solicitação.
Após sua solicitação, analisaremos o pedido e, se aprovado, você receberá um e-mail com instruções para o envio. O frete de devolução é por conta do cliente. O pacote deve conter a nota fiscal original e o produto intacto. O prazo para envio é de até 7 dias após a solicitação.
Assim que o produto for recebido e verificado, enviaremos o novo item em caso de troca. Em caso de devolução, você será notificado sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.
Se aprovado, o reembolso será processado e o crédito será emitido automaticamente no seu cartão ou forma de pagamento original, em até 15 dias.
PRODUTOS EM SALE
Itens adquiridos na aba sale não estão elegíveis para troca, exceto em casos de defeito comprovado. No entanto, é possível solicitar a devolução, desde que atendam às condições acima. Nesses casos, o custo do frete para envio do produto também é de responsabilidade do cliente.
Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável):
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Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
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Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
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Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez todos esses passos e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@eghostudios.com.br.
Observação: Dependendo de onde você mora, o tempo de frete da devolução pode variar.